Fotografia_da_cidade

p site
DSC00009 bx
DSC00085 s bx

Partes de nosso Contrato de Locação

1)  O Salão de Festas objeto desta locação, está locado ao Cliente para nele realizar festa  de  Casamento ou  Aniversário no dia  _____ / ______ / _______ , das 12:00h (meio dia) às 00:00h ( meia noite ). Onde o sistema de som será desligado. ( de acordo com a legislação municipal vigente – LEI DO PSIU – Silêncio Urbano ). Após este horário dará inicio à limpeza do salão por parte do locador, ficando por conta do Cliente a limpeza da cozinha e a retirada de todos os objetos que o mesmo vier a trazer para a realização do evento, obrigatoriamente até a 1:00h da madrugada.   ( * obs: não permitimos a retirada de objetos no dia posterior em hipótese alguma).

 

2) O valor da locação é de R$ x.xxx,xx (yyy e yyyyyyyyyy reais), com Cartão de crédito em até 5 vezes sem juros ou desconto de 10% p/ pagto.a vista.), em caso de desistência por parte do Cliente, implicará na perda do pagamento efetuado nesta data como sinal e demais parcelas que o cliente fizer.  O locador NÃO restituirá nenhuma importância paga, sob qualquer circunstância. EX. ( acidente, doença ou falecimento de qualquer pessoa)  Se o serviço for cancelado pelo Locador, este pagará no máximo o valor em dobro do já recebido ao Cliente. O valor da locação deve ser concluído até no máximo 15 (quinze) dias antes do evento, sob pena de cancelamento da locação, será interpretado como desistência

 

3)  O salão também oferece a título de cortesia, som** ( ** o Cliente deve trazer uma seleção de música no formato MP3 “ em pen drive”, contendo todas as músicas a serem tocadas durante o evento, já na sequencia numérica a ser seguida) e iluminação especial (jogo de luzes) por um período de máximo de 04:00h (quatro horas) e Fica ainda estabelecido o Cliente pode contratar um DJ com sua própria aparelhagem (não sendo permitido o uso e manuseio dos equipamentos que pertence ao salão), O locador NÃO se responsabiliza por eventuais sobrecarga elétrica e queda de energia destes. O cliente também fica informado que o salão não tem sistema de gerador de energia ou luz de emergência.

 

4)  O Cliente se obriga a manter o objeto desta locação no mais perfeito estado de conservação e funcionamento, para assim restituir ao locador quando finda a locação. Correndo por sua conta exclusiva as despesas necessárias para este fim notadamente as que se referem à conservação de portas, portão de entrada, fechaduras, espelhos, torneiras, aparelhos sanitários, lavatórios, pias, fogão, freezer, ventiladores, mesas, toalhas, cadeiras, capas, cortinas, lâmpadas, suporte para papel, saboneteira e quaisquer outras que pertença ao salão. Nosso freezer demora 7 hs para gelar.

 

5) É proibido :   1) Mover todo e qualquer equipamento que pertença ao salão (Mesa do Bolo, tapetes e etc.).   2) uso de Fogos ou Bombas artificiais ou de pressão na área interna do salão, inclusive velas decorativas.    

 3) Uso de cadeiras na cozinha.  4) Uso de fitas tipo dupla face e cola quente em todas as paredes, colunas e em qualquer objeto que pertença ao salão,   5) fornecimento de BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES de idade  6) FUMAR NO SALÃO. 7) O fechamento da porta de entrada durante a realização do evento. *- por exigência do Corpo de Bombeiros – O cliente Fica também responsável por todos os atos de seus convidados respondendo Civil e Criminalmente.  

 

6) O Cliente autoriza o proprietário (a) e o zelador (a) do salão, a circular ou permanecer no salão objeto desta locação durante todo o período a que se refere à locação para observar qualquer descumprimento das cláusulas anteriores, inclusive por câmeras de segurança, além de autorizar visitas de futuros clientes antes do início do evento.

 

7) O descumprimento das cláusulas anteriores resultará automaticamente no cancelamento deste contrato, sem que haja qualquer tipo de reembolso ao Cliente, bem como na paralisação das atividades, caso estas já estejam sendo realizadas.

 

8) Este Contrato será nulo de pleno direito, caso o pagamento seja feito por cheque e este seja devolvido pelo Banco por qualquer motivo, (sem fundo, sustado, divergência de assinatura, etc.), o que não impedirá a propositura de ação civil e criminal competente contra o emitente do cheque

 

9) Caso o objeto desta locação vier a ser embargada pelos poderes públicos, ficará o presente contrato, bem como locador exonerado de todas e quaisquer responsabilidades decorrentes.

 

10) As partes contratantes elegem o foro da situação do imóvel, quaisquer que sejam seus domicílios para dirimir qualquer dúvida ou litígio oriundo do presente contrato.

 

 E, por estarem justos e contratados, assinam o presente em 2 ( duas ) vias de igual teor.

 

São Paulo, ________ de ________________________ de ____________

 

Locador ______________________ Cliente ______________________________________ cônjuge _________________

 

O locador recebe a importância de R$ ____________ , como sinal e o restante será pago até 15 dias úteis antes do evento.

 

 

[Salão] [Preço] [Dicas] [Localização] [Salão Fotos] [Fotos Ult. Evento] [Ultimo Ev. Ampli.] [Cerimonial] [Buffet] [exclusividade] [Parceiros] [Veículo] [Contrato] [Ao Vivo]